domingo, 4 de julho de 2010

Obrigada!


Obrigada por seus sorrisos, obrigada por suas palavras, obrigada por me ajudar, obrigada por me fazer feliz, obrigada por me deixar cada dia mais confiante de mim mesma, por me mostrar que a felicidade existe sim e que eu posso encontrá-la em seus braços.

Eu decidi dedicar meu post de hoje a você, pois foi você que me deu as tais forças que eu precisava. Você sempre me dá forças quando eu preciso, sempre me dá os melhores conselhos. Suas palavras me confortam, saber que eu tenho você ali comigo me deixa mais segura de fazer as coias, alias é isso que você me traz, SEGURANÇA! E é o que toda mãe tem que passar para uma filha, não é mesmo? E você não é apenas uma mãe pra mim, é uma de minhas melhores amigas e eu não sei o que seria de mim sem você! Obrigada por existir e por entrar na minha vida. HellosódaBly e BlysódaHello!

sábado, 3 de julho de 2010

Preciso de forças




Minhas forças estão acabando. Minha vida perdeu o sentido desde o dia que te perdi. Não digo o dia em que paramos de nos falar e sim o dia em que começamos a nos afastar. Sinto por tudo isso que tem acontecido, sinto mais ainda por mim, pois você nem parece ligar para o nosso afastamento, não tanto quanto eu. Não tenho forças para continuar aqui, por isso não sei se cumprirei minha promessa de estar sempre ao seu lado para te segurar. Mesmo que não perceba eu estou ali, sempre atenta a você, com minhas mãos prontas para te levantar. Mas não sei até quando. Quando você foi embora, existia uma pessoa que me prendia aqui, essa pessoa está para ir embora, and now? Eu não sei mais como vou conseguir sorrir, minha vida está sem rumo, sem sentido. Preciso arranjar forças para ajudar ela, mais infelizmente o pouco que me resta não é suficiente e eu não tenho mais de onde tirar.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Os incríveis lances da vida I




É incrível como estamos sempre atrás de quem não está nem ai para nós, sempre sofremos, choramos, por pessoas que mal se importam com o que sentimos, enquanto a sempre outro alguém bem ali, enxugando nossas lágrimas, fazendo com que você se sinta melhor e só o que esse alguém quer é te ver feliz, não importa como ou com quem. É curioso como insistimos no que nos machuca, batemos na mesma tecla várias vezes até que um dia ela quebra. E foi quase isso que aconteceu com o meu coração, por mais que ele avisasse que não aguentava mais sofrer, eu continuei indo atrás, dando chances, e hoje ele quebrou e está em pedaços, talvez eu consiga reconstrui-lo, mas não por completo. Sempre vai ficar faltando um pedaçinho da grande parte que eu lhe dei e que você não soube cuidar.